Não há nada mais aconchegante do que aquele cheirinho de biscoitos no
forno.
No filme "Minha mãe quer que eu case", eles são usados até
mesmo como forma de impressionar o amado. Mas quem não ficaria não é mesmo.
Biscoitinhos:
Ingredientes:
50g de manteiga sem sal gelada. Tire da geladeira por 15 minutos antes
de usar.
120g de farinha (cerca de 1 xícara).
2 colheres (sopa) cheias de amido de milho
1 colher (sopa) de essência de baunilha.
1/4 xícara de açúcar.
1 pitada de sal.
Preparo:
Misture tudo com as mãos até virar uma farofa, mesmo que a manteiga
esteja gelada o calor das mãos vai fazer com que ela derreta e se misture aos
outros ingredientes. Se necessário vá acrescentando água até desgrudar das
mãos.
Modele os biscoitos conforme sua preferência. Coloque em uma assadeira
com papel manteiga.
Leve ao forno preaquecido em 200º. Ele demora cerca de 15 minutos, mas
isso pode variar de forno para forno.
Depois de sair do forno passe açúcar e canela.
Receita Original por: Panelaterapia
ou Tatiana




.jpg)



